Pages

Tuesday, July 30, 2019

PJ detém suspeito de atear fogo em prédio devoluto no Porto - Sol

PJ detém suspeito de atear fogo em prédio devoluto no Porto - Sol


Sociedade

Incêndio deflagrou esta segunda-feira

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 54 anos, por ser o presumível autor de um incêndio que deflagrou, esta segunda-feira, numa residência integrante de um prédio devoluto, no Porto.

De acordo com um comunicado da força de segurança, o detido terá provocado “a ignição num colchão, com recurso a um isqueiro, após um episódio de discussão com outro residente, relacionado com supostas dívidas e permanência de cães no interior da habitação, que ambos ocupavam ilegalmente".

Devido ao incêndio, o interior da residência ficou "seriamente destruído, bem como o próprio edifício". A PJ acredita que se não fosse a "pronta intervenção dos Batalhão de Sapadores Bombeiros", as chamas poderiam ter provocado a destruição completa do edifício, "bem como das restantes habitações e prédios habitacionais confinantes".

O homem detido vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Let's block ads! (Why?)



2019-07-30 10:59:56Z
https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMiXmh0dHBzOi8vc29sLnNhcG8ucHQvYXJ0aWdvLzY2NjU1OC9wai1kZXRlbS1zdXNwZWl0by1kZS1hdGVhci1mb2dvLWVtLXByZWRpby1kZXZvbHV0by1uby1wb3J0by3SAQA?oc=5

Leia o próximo >>>>


No comments:

Post a Comment