“O acesso a esse certificado não é necessariamente para a emigração. Pode ser para o exercício temporário, para a realização de um estágio ou de um curso. Seria, por isso, importante que a Ordem dos Médicos nos dissesse o que é que aconteceu às pessoas que pediram esse certificado”, explica Marta Temido.
A ministra da Saúde reage assim à notícia do jornal Expresso que aponta que a emigração de médicos está a disparar novamente, com cerca de 400 pedidos até ao final do ano de certificados para exercer fora do país.
Médicos portugueses estão a emigrar Segundo noticia o jornal Expresso este sábado, a emigração de médicos portugueses está a disparar novamente.
Até final do ano, os pedidos à Ordem dos Médicos de certificados para exercer fora do país deverão ficar perto dos 400, o valor mais elevado dos últimos quatro anos.
2019-11-30 12:52:00Z
https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMie2h0dHBzOi8vd3d3LnJ0cC5wdC9ub3RpY2lhcy9wYWlzL21hcnRhLXRlbWlkby1kaXotcXVlLW5hby1leGlzdGUtbGlnYWNhby1lbnRyZS1wZWRpZG9zLWRlLWNlcnRpZmljYWRvcy1lLWVtaWdyYWNhb19hMTE4OTExMNIBAA?oc=5
No comments:
Post a Comment