As análises foram realizadas pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).
Os 20 repatriados – que incluem dois diplomatas portugueses e duas cidadãs brasileiras – vão continuar em isolamento profilático durante 14 dias, no Hospital Pulido Valente no Parque Hospitalar de Lisboa.
Treze estão em isolamento no hospital Pulido Valente e os outros sete no Parque Hospitalar de Lisboa, conhecido por Júlio de Matos.Vão continuar a ser acompanhados por dois médicos da Sanidade Internacional, que vão garantir a vigilância ativa duas vezes por dia e estarão sempre disponíveis para contacto.
A Direção-geral da Saúde acrescenta que “sempre que pertinente” atualizará esta informação.
Hoje às 17h30, a Ministra da Saúde, Marta Temido, do Secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, da Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, e do presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge-INSA, Fernando Almeida, vão realizar uma sessão de esclarecimentos no Ministério da Saúde.
À chegada foram avaliados pelos médicos da Equipa de Sanidade Internacional, coordenada pela Direção-Geral da Saúde.
2020-02-03 14:27:00Z
https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMiZWh0dHBzOi8vd3d3LnJ0cC5wdC9ub3RpY2lhcy9wYWlzL2Nvcm9uYXZpcnVzLWFuYWxpc2VzLWEtcmVwYXRyaWFkb3MtcG9ydHVndWVzZXMtZGFvLW5lZ2F0aXZvX24xMjAyNTA20gEA?oc=5
No comments:
Post a Comment