Questionado pelos jornalistas sobre a forma como decorreu o interrogatório, feito na maior parte do tempo pelo juiz Ivo Rosa e na parte final pelos procuradores do Ministério Público, José Sócrates exclamou: "Basta olharem para a minha cara".
Segundo uma fonte ligada ao processo, José Sócrates começou por dizer que a acusação é "delirante".
Outras fontes contaram que as matérias abordadas no interrogatório versaram a parte da acusação relacionada com a Portugal Telecom (PT), cujo ex-líder Henrique Granadeiro e o antigo presidente executivo Zeinal Bava também são arguidos no processo, e ainda com a EDP, como conta a jornalista Rita Soares.
O antigo primeiro-ministro volta esta terça feira ao Tribunal Central de Instrução Criminal para o segundo dia de interrogatório na fase de instrução do Processo Marquês.
José Sócrates foi detido há cerca de cinco anos por suspeitas de branqueamento de capitais, corrupção, fraude fiscal e falsificação de documentos.
2019-10-29 08:34:00Z
https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMiamh0dHBzOi8vd3d3LnJ0cC5wdC9ub3RpY2lhcy9wYWlzL29wZXJhY2FvLW1hcnF1ZXMtc29jcmF0ZXMtZW5mcmVudGEtc2VndW5kby1kaWEtZGUtaW50ZXJyb2dhdG9yaW9fYTExODIyMTXSAQA?oc=5
No comments:
Post a Comment