Rui Pinto recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para se reclamar vítima de uma «desproporcional prisão preventiva» por parte das autoridades portuguesas, que, alega, tem como objetivo «silenciar» as denúncias que faz.
«Acho que os cidadãos portugueses já perceberam que a minha prolongada e desproporcional prisão preventiva tem como objectivo primordial silenciar as minhas denúncias, e manter escândalos como o Luanda Leaks fechados a sete chaves. Se dependesse da Polícia Judiciária e do Ministério Público português, estas informações nunca viriam a público, nem as autoridades angolanas alguma vez seriam informadas da existência destes dados. Vistos Gold, ESCOM, BES Angola... Há ainda muita coisa que os portugueses merecem saber», escreveu Rui Pinto, no Twitter.
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) January 30, 2020
2020-01-30 09:27:03Z
https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMie2h0dHBzOi8vd3d3LmFib2xhLnB0L25uaC8yMDIwLTAxLTMwL2p1c3RpY2EtcnVpLXBpbnRvLWRpei1xdWUtaGEtYWluZGEtbXVpdGFzLWNvaXNhcy1xdWUtb3MtcG9ydHVndWVzZXMtbWVyZWNlbS1zYWJlLzgyNjk1MdIBAA?oc=5
No comments:
Post a Comment